É HORA DE CARNAVAL!

 Abre alas que o carnaval está vindo aí e se você ainda não tem nenhuma fantasia o PL. está aqui pra ajudar vocês. Escolhemos algumas fantasias fáceis e simples de serem improvisadas, estão prontas crianças?


A primeira escolhida não tem nenhum mistério, só precisamos arranjar um chapéu de marinheiro, o restante da caracterização é só com camisa listrada e um shortinho jeans, make navy e você está pronta para pular carnaval.


Se você quer ir pra avenida de gatinha, só fazer uma make bem bacana e comprar um desses arquinhos de gatinha, fantasia rápida e fácil de ser montada.


Achei um máximo essa fantasia de cupcake, sabe aquela camisa branca básica que você não usa mais? Recorte papéis coloridos, cole perto da gola para dar efeito de confete e pronto.



A fantasia de espantalho é rápida e tem muita gente que tem todos os itens em casa:  chapéu em tom  terroso, pode ser até aquele chapéu de palha que está guardado desde as festas juninas, camisa xadrez e caprichar na make, pronto - só sair arrasando de espantalha por aí.


Pra quem quem quer causar de Frida Kahlo é só fazer um arco de flores, juntar as sobrancelhas com aquele lápis universal que você já tem em casa, pegar um xale e pronto.


As fantasias de frutas exigem que coloque a mão na massa, mas calma, não é nada muito difícil, depois de escolher de qual fruta você vai sair, só correr pra papelaria mais próxima e comprar uma placa de EVA  pra fazer as folhas da sua fruta, colar num arco, vestir aquela sua t-shirt da cor da sua fruta e correr pro bloco.



Essa é pra família toda, se você quer sair de emoji, também vai ter que colocar a mão na massa, mas como já disse, não tem mistério, só comprar ou reutilizar alguma superfície lisa para recortar em forma de círculo, pintar de amarelo e desenhar o emoji que quiser.

Espero que curtam bastante o carnaval!
 Relaxem, pulem, dancem, enfim, divirtam-se, é claro, sempre com responsabilidade.
Abraços, até a próxima, Rayan M.


Nenhum comentário

Postar um comentário

 

Próximo Look © 2014 LAYOUT POR MAYARA SOUSA