RECEBENDO OS AMIGOS EM CASA!

 Pessoal tem coisa melhor na vida que amigos? Aquela reunião em um dia de feriado, juntar todo mundo na casa de alguém (dessa vez o encontro foi no meu apt) para rir, falar bobagem, praticar aquela terapia em grupo, tomar uns drinques e beliscar alguma coisa enquanto as horas vão passando sem que ninguém perceba. Faz bem pra alma e para o coração!

 Organizar uma recepção simples não quer dizer que deva ser, também, desorganizada. É muito possível deixar o ambiente aconchegante e servir uma comidinha gostosa sem ter muito trabalho e gastando pouquíssimo tempo. Nada de horas preparando prato muito elaborado na cozinha, até porque o tempo é bem corrido né?!

 As dicas mais legais são as comidinhas rápidas, o famoso tira gosto, pois eles tiram a obrigação de colocar pratos e talheres e de sentar à mesa. Comidas frias também são os bons investimentos, pois não há preocupação em aquecer os aperitivos. É bom também ter conhecimento do que os seus convidados gostam de comer. Às vezes, nem todos comem carne. Algumas pessoas não gostam de cebola ou de pimenta.



Dica legal é fazer plaquinhas, deixa a mesa super descontraída. 

 Sobre as bebidas, elas devem sempre ficar à disposição dos seus convidados. Assim, eles podem se servir à vontade sem precisar pedir a você toda hora alguma coisa. E tenha sempre variedade. Nem todo mundo gosta de bebida alcoólica, por exemplo. Também há preferência entre bebidas quentes ou frias, tipo vinho e cerveja. E não esqueça a água e o gelo.




Um sucesso né? E outra dica legal é deixar um docinho sempre a mão.


Desejo a vocês momentos deliciosos assim, não tem nada melhor que receber os amigos com alegria.
Espero que gostem.
Beijos e até a próxima, Bru Lopes. 






Nenhum comentário

Postar um comentário

 

Próximo Look © 2014 LAYOUT POR MAYARA SOUSA