BANG, O NOVO TIRO DE ANITTA

Anitta veio com tudo escalando grandes nomes em seu novo projeto intitulado "Bang". 3 meses após o lançamento do primeiro single do álbum, "Deixa Ele Sofrer", onde a cantora trabalhou com o diretor colombiano Gustavo Camacho e o estilista Jeremy Scott da Moschino, ela divulgou a capa de seu terceiro álbum "Bang", que realmente foi um tiro. Dá só uma olhada:

A capa conta com a produção de Giovanni Bianco.

E é melhor você ir se preparando, pois a divulgação do álbum está pesada! Neste domingo (04/10), Anitta revelou duas fotos promocionais de seu trabalho, sendo uma delas a capa de seu segundo single:
O styling foi assinado por Renata Correa e a foto foi tirada pelo Gui Paganini.

"Estava ansiosa para mostrar para as pessoas. Queria que esse trabalho atingisse todos os públicos, todas as idades, que o álbum fosse um tiro, uma coisa certeira, avassaladora, e ai o Giovanni fez esse bang. Não existia esse bang no CD, compus olhando para o moodboard que ele me mandou! Quis falar sobre dar a volta por cima, do poder da mulher, dominar as pessoas. Gosto de brincar com isso, esse lado mulherão, mas ao mesmo tempo é desenhado, enfeitado", disse Anitta para a VOGUE Brasil.
 
Henrique Martins foi o responsável pela make.

A música "Bang" estará disponível oficialmente no dia 8 e o álbum homônimo estará entre nós neste dia 13. Enquanto o álbum não sai, matemos nossa ansiedade com o seu último trabalho, "Deixa Ele Sofrer":




Nenhum comentário

Postar um comentário

 

Próximo Look © 2014 LAYOUT POR MAYARA SOUSA