ESPALHADAS PELO CORPO

  Já faz um tempo que os Body Chains ou Body Jewelry estão enfeitando e embelezando os corpos e looks pelas ruas, praias e etc, bastou uns dias atrás eu ouvir falar do Shin Chain (acessórios usados na canela) para decidir fazer o post pra vocês.
  Os acessórios nada mais são que correntes que se espalham pelo corpo, vai além de cordões ou pulseiras, eles normalmente estão cruzados entre costas, barriga, pernas, podem variar de nome dependendo do lugar que ele estiver sendo usado: arm chain (braço), hand chain(mão), thigh ou leg chain(coxas/pernas). A inspiração das correntes vem... adivinhem de onde? Da índia e foram adaptadas por algumas marcas nas passarelas.
   Na hora de usar não tem muito mistério, fácil de ser combinado com peças escuras, mas não se restringem somente a elas, rola combinar com todos os tons, claro com muito bom senso. Vamos nos inspirar um pouco?




Se você quer comprar ou se inspirar em possíveis peças e sair com "muito ouro, muito ouro" por aí dá um pulinho nos sites: nastygal,  farfetche e freepeople  nesses sites vocês encontram alguns body chains bacanérrimos ou também tentar fazer o seu próprio em casa, tem alguns tutoriais no youtube!
Até a próxima, Rayan M.


Nenhum comentário

Postar um comentário

 

Próximo Look © 2014 LAYOUT POR MAYARA SOUSA