CIDADES DE PAPEL

 Vários motivos podem contribuir para o longa Cidades de Papel ser tão esperado, pode ser pelo fato do filme ser lançado aproximadamente 7 anos após o lançamento do livro, pode ser também porque o John Green além de escrever o livro ainda ataca de produtor do filme, também pode ser por causa da lição que a obra literária de Green traz ao público, mas o motivo que me fez correr pra assistir Cidades de Papel foi o fato de ser a estréia da top model Cara Delevingne nas telas, tem motivo melhor que esse?


  Então, se você não conhece o filme/livro a gente conta um pouco da história pra vocês: "A história é centrada em Quentin e sua enigmática vizinha e colega de escola Margo Roth Spiegelman. Ele nutre uma paixão platônica por ela. E não pensa duas vezes quando a menina invade seu quarto propondo que ele participe de um engenhoso plano de vingança. Mas, depois da noite de aventura, Margo desaparece – não sem deixar pistas sobre o seu paradeiro." e dentro dessa trama que se desenvolve o filme.


 O filme foi lançado na última quarta-feira(9) e ainda dá tempo pra comprar seu ingresso no cinema mais próximo, quer dar uma olhadinha no trailer? Só clicar no play!



Espero que gostem da sugestão, beijos, Rayan M.


Nenhum comentário

Postar um comentário

 

Próximo Look © 2014 LAYOUT POR MAYARA SOUSA