SAIA PARA ELES

   Antes de tudo, vamos desfragmentar uma coisinha? Homem pode usar saia, sim.  Depois desse tabu quebrado podemos continuar. Sabemos que ainda é pouco vista nas ruas, principalmente no Brasil, mas vira e mexe a peça aparece de forma reinventada nas passarelas.
  Tem para todos os gostos, vários modelos os kilts tradicionais (aqueles modelos de saia que, normalmente, são em tecidos xadrez tartan com pregas na parte de trás, fecho na parte da frente, alguns modelos tem um transpasse e com o comprimento um pouco abaixo do joelho), plissadas, evasês, estampadas, de diferentes comprimentos, capazes de compor diferentes looks, dos modernos aos formais.
   Algumas dicas são válidas na hora de montar o look, combinar com peças mais neutras é uma dica chave, a combinação entre calça skinny e saia também fica ótima – ah, usar do bom senso também é muito válido.
   Selecionamos algumas fotos para você se inspirar, vamos lá?


    Se você quer uma saia para chamar de sua, admito que estão bem difíceis de serem encontradas em lojas físicas, mais fácil procurar uma boa costureira, pra quem gosta de comprar no Ali Express tem alguns modelos bem legais, só clicar aqui .
   Espero que tenham gostado, até a próxima, Rayan M.


Nenhum comentário

Postar um comentário

 

Próximo Look © 2014 LAYOUT POR MAYARA SOUSA