Kim Kardashian para C&A


Quando a coleção de Kim Kardashian para CeA foi anunciada, no dia primeiro de abril, muitos acharam que era mentira e até golpe de marketing da marca –  mas estamos aí, um mês depois com a celebridade mais famosa de reality shows americanos em terra brasileira. aconteceu a coletiva de imprensa e apresentação da coleção de Kim Kardashian para CeA no shopping Iguatemi, com um pouco de atraso, Kim entrou causando furor para as fotos no backdrop e logo depois sentou-se ao lado de Lilian Pacce e o vice-presidente da C&A, Paulo Correa para um bate-papo sobre moda.


Kim: Amo que as peças são mais para mídi, porque sempre vejo vestidos ‘turtleneck’ mais curtos. Temos alguns croppeds em diferentes jeitos, mas o tipo gola fechada, mais alta, é meu favorito. E acho importante ter bons tecidos também, stretch o suficiente pra segurar tudo no lugar, mas te deixar confortável também. Amo o conjunto de saia lápis e cropped. Vocês veem a linha e podem ver que é muito algo que eu usaria. Inclusive, eu já tinha algumas peças piloto usei antes até, vocês poderão reconhecer isso na coleção..




Com um DNA totalmente seu, a coleção Kim Kardashian para CeA celebra o Dia dos Namorados e traz cerca de 20 modelos em diferentes cores e materiais como saias-lápis, cropped tops e vestidos justos em comprimento midi como o que ela usou na coletiva. Aliás, ela afirmou que esse é o seu modelo favorito de toda coleção – que foi pensada para o biotipo brasileiro, bem semelhante com o dela (falando nisso, impossível desconfiar dessa bunda ao vivo né??!! muito incrível!
espero que vocês tenham gostado, beijos! David Tostes!


Nenhum comentário

Postar um comentário

 

Próximo Look © 2014 LAYOUT POR MAYARA SOUSA