UMA LONGA JORNADA

E lá vem mais um clichê romântico que faz todo mundo chorar do Nicholas Sparks. Pronto dito isso já se imagina como vai ser o filme, mas não faz a gente querer menos.
Uma Longa Jornada que estréia nos cinemas hoje (30) conta a história de dois casais em épocas diferentes que se misturam na história. Aos 91 anos, com problemas de saúde e sozinho no mundo, Ira Levinson sofre um terrível acidente de carro. Enquanto luta para se manter consciente, a imagem de Ruth, sua amada esposa que morreu há nove anos, surge diante dele. Mesmo sabendo que é impossível que ela esteja ali, Ira se agarra a isso e relembra diversos momentos de sua longa vida em comum: o dia em que se conheceram, o casamento, o amor dela pela arte, os dias sombrios da Segunda Guerra Mundial e seus efeitos sobre eles e suas famílias. 
Perto dali, Sophia Danko (Britt Robertson), uma jovem estudante de história da arte, acompanha a melhor amiga a um rodeio. Lá, é assediada pelo ex-namorado e acaba sendo salva por Luke Collins (Scott Eastwood), o caubói que acabou de vencer a competição.
Ele e Sophia começam a conversar e logo percebem como é fácil estarem juntos. Luke é completamente diferente dos rapazes privilegiados da faculdade. Ele não mede esforços para ajudar a mãe e salvar a fazenda da família. Aos poucos, Sophia começa a descobrir um novo mundo e percebe que Luke talvez tenha o poder de reescrever o futuro que ela havia planejado. Isso se o terrível segredo que ele guarda não puser tudo a perder. Vamos dar uma olhada no trailer:



E como se não bastasse a trilha sonora conta com as vozes de Banks e Hozier, escuta pra ser mais um motivo pra conferir esse filme.



Espero que tenham gostado e até a próxima, Leonardo Quintanilha.


Nenhum comentário

Postar um comentário

 

Próximo Look © 2014 LAYOUT POR MAYARA SOUSA