1º dia de SPFW | Verão 2016



E foi dada a largada para a SPFW edição verão 2016! Aquela mesma que comemora 20 anos de evento, na qual Gisele vai dizer adeus às passarelas… Enfim, acontecimento é o que não vai faltar reaal aqui! Você vai ver aqui o LineUp do primeiro dia e sobre 3 desfiles escolhidos por mim.

O primeiro dia Segunda-feira, 13/04
Animale - 16h
Uma Raquel Davidowicz - 17h30
TNG - 18h30
PatBo - 19h30
Cavalera - 20h30



PatBO
Foi uma explosão de flores e shapes sessentinhas, mas o shape da década ganhou um ar fresh com as aplicações de flores 3d em neon, foi sem dúvida a vez na qual ela mais se arriscou, se reinventou, e o resultado foi o que já esperávamos, muitos aplausos.



A parka de organza da Animale
 O casaco esportivo ganhou ares sofisticados com o tecido leve e transparente, conquistando o posto de peça-desejo do dia. Em versões lisas e estampadas, o item arrematou os looks supersexy assinados por Vitorino Campos e Beth Nabuco, dando um toque esportivo e moderno à coleção.



Cavalera
  Em um desfile marcado pela presença dos índios da tribo Yawanawá (Cavalera sempre exótica e causando) e do ator Reynaldo Gianecchini para o Verão 2016, a Cavalera faz uma viagem pela Floresta Amazônica e aposta na espiritualidade e no misticismo de uma forma colorida e "rock'n'roll". uffa!!!

Esses foram os meus comentários sobre o primeiro dia de spwf, mais sobre o evento a gente confere na 5ª feira aqui no blog, espero que tenham gostado, bisou David Tostes!



Nenhum comentário

Postar um comentário

 

Próximo Look © 2014 LAYOUT POR MAYARA SOUSA