PIERCING INDIANO - CLICKER

Vamos combinar que os queridinhos do passado tem voltado em forma de tendência para alegrar muitos por aí, o que é o caso dos piercings de septo indiano, também conhecido como clicker, que vieram lá dos anos 90 e está no nariz de muita gente. E pra você que gosta dessa vibe a galera tem dado uma roupagem bem legal, uma releitura mais boho, hippie. Não faz muito tempo que o piercing no septo era visto com maus olhos e até hoje ainda ouço o famoso "nossa, você ficou igual um touro" e sim, as pessoas ainda dizem isso. E como nem todo mundo tem a vontade ou coragem para furar foi que desenvolveram além dos pra quem tem furo, a versão fake pra você poder tirar e colocar a hora que quiser sem se preocupar. Tem dos mais variados estilos, do básico e pequeno aos grandes que mais parecem brincos de argola, dá uma olhada:


E se você pensava que essa moda não se ditava entre os famosos está se enganando, algumas famosas também entraram no meio disso e adoram, como Rihanna, Lady Gaga e a FKA Twigs que tem uma coleção dessa tendência


Inclusive a Givenchy levou as passarelas em 2012 um desfile inspirado na Índia esse piercing similar a um brinco que apareceu na temporada masculina da grife, mas não é preciso furar para usar.


 Eai, qual vocês usariam? Espero que tenham gostado e até a próxima.
Leonardo Quintanilha.


Nenhum comentário

Postar um comentário

 

Próximo Look © 2014 LAYOUT POR MAYARA SOUSA