EMERSON LOBO por PRÓXIMO LOOK

Emerson Lobo, 20 anos, carioca, viner. Quer saber além disso?
Dá uma lida na entrevista que ele deu pra gente.

1 - Qual era a expectativa no início do vine, achava que seria tão popular como é? 
Não. Era tudo uma grande brincadeira. Era apenas eu querendo zoar e me divertir.

2 - A inspiração para os videos alem de coisas do cotidiano, tendem a ser uma indireta cômica a seus amigos e (ex) amores? 
Sim hahahahahhaah. Acho legal esse lance de cutucar na ferida. De mandar indiretas, usava muito o vine pra isso, e quando não é comigo, pras pessoas. Eu tentava fazer algo que as pessoas pudessem usar como suas indiretas, mesmo eu não precisando dizer aquilo.

3 - Nossa geração é muito ligada à internet, entretanto quais são os seus hobbies offline? 
Ir ao shopping, ver um bom filme, comer, estar com amigos. Já fui bem mais baladeiro e agitado, ultimamente eu to muito na vibe de programas bem básicos.

4 - Os vines estão cada vez mais ganhando forças. Você acredita que esse projeto veio pra ficar ou é a "modinha do momento" ? 
O vine no Brasil na minha opinião, já teve seu momento. A algum tempo atrás ele deixou de ganhar tanta expressão. O pessoal procurou entrar no vine em busca de fama. Uns conseguiram, mas isso fez com que o vine se desgastasse. Números caíram. O que 15 pessoas faziam bem e era legal, vieram 200 fazendo de qualquer jeito.

5 - A popularidade trás muitas coisas boas e ruins também, como você lida com isso? No assédio rola uma paquera de vez em quando? 
To solteiro a muito tempo, então me aproveito disso sim kkkkkkkkk E o lance das coisas ruins é só saber administrar. É chato as vezes, mas quem entra na chuva, é pra se molhar.

6 - Sabemos que você se diz tímido, é mais fácil lidar só com a câmera, mesmo sabendo que milhares de pessoas irão te assistir? 
MUUUUUUUUITO mais. Ali é só uma "pessoa" que ta te vendo e registrando tudo.

7 -  O que mudou dentro de você, após o sucesso grandioso no vine? 
Eu tento mudar o mínimo possível. Tento apenas deixar de falar algumas coisas, pois acaba pegando mal pra mim. Expor minha opinião demais agora, também acaba sendo ruim. Mas em mim mesmo não mudei tanto.

8 - Pretende focar na carreira de ator ou os rumos profissionais serão outros?
Pretendo. Mas pretendo ser um produtor de conteúdo. Vim da internet, e gosto de produzir conteúdo pra ela, então quanto mais melhor, seja em vídeos, textos, fotos ou o que for.

9- Agora vamos falar de moda, como você define o seu estilo? 
Não saberia definir um estilo certo pra mim. Gosto de vestir o que me sinto bem, e bonito. Não curto coisa muito enfeitada, o básico pra mim já ta bom.

10- Antes de você comprar uns peça de roupa, você se atenta primeiramente em que? 
Cor. Adoro roupas pretas, minha cor de roupa favorita. Mas se for de outra cor e me chamar atenção, levo também. Gosto de camisas largas, e calças apertadas. Tênis bem confortáveis e bonés estilosos ou até mesmo divertidos.

BATE-BOLA FASHION:

Na parte superior do look: Camisa Cinza grafite bem soltinha
Na parte inferior do look: Calça skinny preta
Nos pés: Nike Air all white
Acessórios: Um relógio casio g-shock branco ou um casio prateado
Uma tendência: Gosto bastante de jogging pants
Estilo é... se sentir bem consigo mesmo

Agora creio que você já conhece um pouco sobre o Emerson Lobo, vamos conferir como ele se comportou como modelo(muito bem, diga-se de passagem):



























Um toque de Emerson Lobo no PL, já que estava faltando alguma zoação no pedaço, o Emerson é uma pessoa mega simpática, encantadora e libertadora, além de se vestir muito bem. Independente de viner é fashion, tem melhor que isso? Nós do Próximo Look desejamos tudo de bom e muito sucesso!


Ah, tem um pouquinho do ensaio no canal dele, quem quiser dar uma olhadinha aí vai o vídeo:



Até mais, Rayan M. e Leonardo Q.
Colaboração: Deivisson Silva.



Nenhum comentário

Postar um comentário

 

Próximo Look © 2014 LAYOUT POR MAYARA SOUSA