4º dia de SPFW / Verão 2016

 Chegamos ao penúltimo dia do SPFW, e o P.L, fez um top four dos looks queridinhos do desfile dessa quinta feira. E as marcas escolhidas foram: 


GIG Couture


No comando da criação criativa, Gina Guerra,apostou no estilo dos anos 50 e 60 para sua nova coleção de verão,com inspiração na geometria,e o art noveau. As cores nos tons pasteis foram inspiradas no arquiteto escocês Charles Mackintosh.

Têca por Helô Rocha


Na comemoração dos 10 anos de existência da marca, Hêlo Rocha, foi  além,e buscou inspiração nos orixás do candomblé,( o termo candomblé é uma junção do termo quimbundo candombe,dança com atabaques, portanto, casa da dança com atabaques ) em uma mistura bem harmoniosa da renda, bordados, crochês, franjas e pedrarias.

Lenny Niemeyer


Lenny Niemeyer, faz uma encantadora releitura dos bailes de carnaval, com sua leveza e modelagem impecável, a carioca, faz o impossível virar possível nos trajes de beachwear.

Iódice


A Iódice, apresentou uma coleção deslumbrante, inspirada no Nordeste do Brasil, trouxe a graciosidade da renda, do couro, da seda, do algodão e do linho . A feminilidade fica por conta das rendas e das estampas florais com transparência, e os tons terrosos que é  must have da estação.

E assim,terminamos as escolhas do 4º dia de SPFW. Fiquem ligados que amanhã,tem o último dia e o balanço geral das tendências. 

Até a próxima.
Beijos, Bruna L. 
   




Nenhum comentário

Postar um comentário

 

Próximo Look © 2014 LAYOUT POR MAYARA SOUSA