3º dia de SPFW | Verão 2016

E o tão esperado 3º dia de desfiles de SPFW chega e junto com ele um furacão chamado Gisele Bündchen, Gisele faz o último desfile da sua carreia no desfile da Colcci, e nós já falamos sobre isso aqui, além da Colcci teve desfile das marcas Isabela Capeto, Reinaldo Lourenço, Alexandre Herchcovitch, Ronaldo Fraga, Lolitta, Salinas, Vitorino Campos, João Pimenta e  Colcci, com marcas maravilhosas e nomes de peso nesse dia incrível e memorável os nossos desfiles favoritos foram: 

Alexandre Herchcovitch


  O Japão, a alfaiataria oriental, pescadoras de pérolas,  mar, onda e espuma foram o que inspiraram o Alexandre a fazer uma coleção maravilhosa, pra variar, com cartela de cores variada, peças leves e algumas fluidas, brilho sútil e textura opaca a coleção do Herchcovitch encantou como sempre a todos.

Ronaldo Fraga


A coleção do Ronaldo Fraga foi inspirada em sereias, um jogo de transparência maravilhoso, babados e assimetria que davam alusão ao mar, comprimento na maioria dos looks longos em contraste com a leveza peculiar dada pelo Ronaldo.

Colcci





Chegou o dia do tão esperado e emocionante desfile da Colcci, que levou o rock para a passarela, trabalho com jeans incrível, mas não temos como falar sobre o desfile da Colcci e não falar de Gisele, um furacão que parou o SPFW, com direito a camisas estampadas fotos da musas, já está na minha lista de desejos, diga-se de passagem, não era pra menos, a emoção tomou conta do desfile, até Gisele soltou lágrimas, ou melhor, quem não soltou lágrimas? Como não se emocionar com uma despedida desse nível?


E assim fechamos num mix de emoções o 3º dia de SPFW, já to sentindo cheiro de saudade no ar, esperando que Gisele dê as caras logo logo. Amanhã tem mais sobre o SPFW, balanço do 4º dia.
Até a próxima, Leonardo Q.


Nenhum comentário

Postar um comentário

 

Próximo Look © 2014 LAYOUT POR MAYARA SOUSA