2º dia de SPFW | Verão 2016

No 2º dia de SPFW teve desfiles das marcas Paula Raia, Osklen, Ellus, Água de Coco por Liana Thomaz, Lilly Sarti, Sacada, Juliana Jabuor e Triya e os escolhidos do PL foram:

Paula Raia



  Leveza traduz o desfile da Paula, que desfilou 24 fantásticos looks, cheio de texturas, muitos longos, fluidez e muito off-white. A coleção foi inspirada no shibari, uma espécie de bondage em japonês, o desfile aconteceu na casa da estilista.

Osklen




  O desfile da Osklen foi inspirado na Tribo Ashaninka, que mostra que a cultura indígena rende uma coleção e tanta, trouxe uma coleção muito rica, cheia de formas, sobreposições que deram muito certo, uma coleção leve e elegante.

Água de Coco por Liana Thomaz 



  A coleção da Água de Coco foi simplesmente encantadora, que teve sua coleção inspirada no Ceará, pra ser mais preciso, no livro "Mãos que Fazem História", das jornalistas Cristina Pioner e Germana Cabral, foi usado técnicas artesanais na produção das peças que valorizam o artesanato local, os maiôs e biquínis da coleção deve estar na lista de desejos de muita gente por aí, peças rendadas e vazadas foram o forte da coleção.

Esse foi o nosso balanço do 2º dia de SPFW, até mais tarde com um pouco do arrasador 3º dia de desfiles, beijos, Rayan M.


Nenhum comentário

Postar um comentário

 

Próximo Look © 2014 LAYOUT POR MAYARA SOUSA