TOTAL JEANS

   Esqueça o jeans como conhecemos. Aquela peça básica, quebra-galho e sem graça agora é a tendência mais hot da estação! Tão hot que é pegada agora é usar looks total jeans.


  Muito usado no final dos anos 1980, o visual jeans chegou a ser até sinônimo de breguice ou de falta de criatividade. No entanto voltou com tudo, agora repaginado em diversas maneiras de usar. Hoje vamos mostrar algumas delas.


Monocromático
  É uma das maneiras mais fáceis e também uma das mais estilosas. Combine peças com a mesma lavagem ou cor de jeans, não precisa pensar muito. O único cuidado é para que as peças não tenham lavagens desiguais ou manchas, que quebrariam o efeito monocromático.


Ton sur ton
Despojado e casual, o tom sobre tom de jeans pode ser usado de duas formas: ou duas peças de tonalidades ou lavagens diferentes ou uma peça delavê, estampada, ombré ou com recortes.

Beijos, Thainá B.



Um comentário

Dallyse Brandão disse...

Quem diria? Antes algumas pessoas achava um pouco "cafona" um look somente contendo peças jeans. Mas a moda realmente nos surpreende. Basta estar com peças atualizadas, fazer um boa combinação e pronto! TOTAL JEANS PERFEITO! *-* Gostei demais do post. Ah! Fiquei feliz em ver o David como equipe aqui no blog, realmente um menino de taleto. Beeeejus para vocês!!

www.doceencontro.com

Postar um comentário

 

Próximo Look © 2014 LAYOUT POR MAYARA SOUSA