TENDÊNCIAS DE CORTES PARA INVERNO

  Os cortes para o inverno vieram composto de modelos bem variados, tudo isso para atender ao gosto e estilo de muitas mulheres. Então não temos somente um corte em alta e sim vários, e você terá um leque de opções para escolher conforme o seu gosto e estilo. 

Mechas: invista nas mechas que elas estão super em alta para esse ano. 


  Long Bob: esse corte está cada dia mais famoso, ele está entre os mais pedidos nos salões. Perceba que ele é um curto que não parece curto, o efeito dado é esse e por isso que ele ganhou esse nome.


Franjinhas: elas voltaram e estão super em alta para essa estação fria do ano. Com muito estilo a franja é ótima para definir o rosto e destacar os detalhes do mesmo. Essa franjinha cobre toda a testa e dá um certo trabalho para que a mulher consiga manter lisinha;



Franja na Lateral: elas nunca saem de moda e são bem charmosas. Sem contar que podem ser usadas tanto em cabelos curtos, tanto nos médios como também nos longos. Vai do gosto de cada pessoa definir o comprimento da mesma, o importante é que combine com o formato do rosto


Longo fio reto: esse modelo está bem em alta, ele quase não tem muito corte, no máximo um leve desfiado nas pontas. O foco é o fio reto e sem franja, ótimo para quem tem cabelos lisos e o rosto fino.


Franja vintage/retrô: para quem gosta de um estilo mais diferenciado essa opção de franja é ótima. Único problema é que ela dá trabalho para ser mantida.

Beijos, Thainá B.





Nenhum comentário

Postar um comentário

 

Próximo Look © 2014 LAYOUT POR MAYARA SOUSA