É BOHO, É CHIC!

   Reza a lenda que os anos 70 estão na moda, só que bem infiltrados e adaptados no nosso atual jeito de vestir. Resumindo, estamos todos boho chic. Mas o que é isso? Bem, ele vem da expressão Bohemian Chic, "boêmio contemporâneo", que faz um mix de referências étnicas, hippie, country, punk e vintage, combinadas com uma dose de romantismo, e está em todos os lugares, seja nas roupas ou nos ambientes que frequentamos. Existe uma possibilidade infinita de combinações para o boho chic, que servem tanto para o dia quanto para a noite.
   Os principais tons do boho são preto, marrom, caqui, bege e verde oliva, sendo combinados com cores vivas, formando looks lindíssimos, ou decorações super estilosas para casa.




  Direto do túnel do tempo, voltaram a ser tendência os chapéus floppy, de abas largas, popularizados pela belíssima Brigitte Bardot e as coroas de flores, do visual hippie, você com certeza viu alguém usando nos bloquinhos de Carnaval mês passado.




     A calça boca de sino, tecidos com estampas florais, animal print, maxi colares étnicos, rendas, roupas inferiores com cintura alta e  franjas estão com tudo (amadas franjas, franjas nas bolsas, nas saias, nos casacos, nos top croppeds, nos colares, franjas, ahhh!).





Sem esquecer de um bonitinho que apareceu arrasando corações: os kimonos



   A moda está sempre se reinventando. O que deixa de estar em evidência, décadas depois, pode voltar a ser tendência. Aproveite as relíquias do seu armário!

Beijos!
Suzana P.



Nenhum comentário

Postar um comentário

 

Próximo Look © 2014 LAYOUT POR MAYARA SOUSA