NYFW

Um giro pela semana de moda de Nova York Inverno 2016.

Separamos os looks de algumas marcas para você não ficar de fora ,do que aconteceu na semana de moda em NYC. Começamos pela marca mais esperada do evento.

Oscar de la Renta
Depois da perda do fundador da marca, Oscar de la Renta,o desfile da marca era um dos mais esperados da Semana de Moda de NY. Comandada agora pelo estilista, Peter Copping, que reverenciou a linha dos clássicos de Oscar de la Renta.
Separamos alguns looks dos desfiles para você.




Todos os looks estão lindíssimos, e as tendências dessa temporada de acorda com o desfile da marca são: Saia lápis, Saia evasê, cores fortíssimas, floral ,transparência , e o clássico preto e branco e cintura marcada.
                                                          CALVIN KLEIN
Calvin Klein apresenta as suas propostas para o outono-inverno 2015\2016. E o foco vai para os detalhes ,dessa coleção.
                                                                                        
     
Burberry Prorsum
A Burberry vem com estampas Paisley (também conhecida como cashmere), trabalhos com retalhos e franjas, tendência boho chic e hippie.  A coleção glamorosa em tons terrosos mistura, azul, vermelho, verde e clássico preto. Vestidos curtos e midi com decotes dividem espaço com ponchos de franjas, casacos grandões e trench coats estampados e tudo isso com botas sobre o joelho, de camurça e franja.



CHRISTIAN SIRIANO
Sua tomada vibrante, animal print  manteve-se fiel às silhuetas femininas que Christian é conhecida, como vimos túnicas longas mergulhados sobre calças , cruzado topos de culturas combinadas com saias de correspondência, um de linha e com cinto de segurança , vestidos sem alças fizeram o seu caminho para baixo a pista, que foi infundida com fluxo puro, veludo e tafetá .



MARQUES ALMEIDA
A dupla de estilistas portugueses Marques'Almeida apresenta sua coleção,após ter sido premiada na categoria de Talento Emergente - Moda feminina nos British Fashion Awards. Esta é a sexta presença da dupla no espaço NewGen, que apoia novos talentos, na cidade onde se instalaram em 2009 para frequentar um mestrado na universidade Central St. Martins.




Esses foram os nossos desfiles favoritos, espero que tenham gostado, Bruna Lopes.


Nenhum comentário

Postar um comentário

 

Próximo Look © 2014 LAYOUT POR MAYARA SOUSA