BAILE DA VOGUE



Ontem foi dia de Baile da Vogue e se você tem uma conta no Instagram certamente viu as milhares de fotos da noite nababesca. Antes de analisar os looks das 3 celebs, o tema do Baile:
“La Grande Folie – um baile de máscaras aos moldes dos que eram comemorados na Versalhes de Maria Antonieta e Luís XVI com toques de cabaré.”
Dito isso, vale acrescentar que o traje também inclui black tie, aconteceu no hotel Unique - SP  e você não é obrigada a ir fantasiada de nada, mas é bem mais legal quando buscam inspiração não só no tema vigente, mas no carnaval em si! Então você já sabe a meta pra 2016, né? Vamos fazer amizade com alguma estilista pra ganhar um convitinho, hahaha! 

Miss Simpatia sem calcinhaComo sempre, Sabrina Sato foi uma das que mais chamaram atenção no baile de gala. Com o figurino que dava a impressão de que ela estava sem calcinha - ela garantiu que estava com a lingerie, eu não tenho dúvidas que ela foi uma das mais assediadas da festa, inspirado nas dançarinas do cabaré francês Crazy Horse. 




Thaila Ayala foi num branco futurista, foi de peça exclusiva da BO.BÔ.

 Ivete Sangalo não mediu esforços para brilhar em sua participação na grande festa. A produção é showstopper e precisou de um time reforçado para completa-la a tempo com um vestido de 46 mil reais, uma equipe de 11 pessoas foi capitaneada por Sandro Barros, estilista que assina o look, para trabalhar durante as 790 horas (cerca de 32 dias) necessárias para a elaboração do vestido. Sandro, famoso pela grande quantidade de looks que assina a cada nova edição do gala de Carnaval, confessou que este foi o look mais trabalhoso deste ano.

Então é isso, galera!
Beijos David Tostes.


Nenhum comentário

Postar um comentário

 

Próximo Look © 2014 LAYOUT POR MAYARA SOUSA