Seja Fashion, Economize!

Desde que o mundo é mundo e a gente é gente tem se ouvido falar em economia de água. Mas se você não ouviu falar da falta dela nas últimas semanas provavelmente estava na lua.
Seria muito errado dizer que essa falta de água aconteceu porque não choveu ontem, pois isso é algo no qual vem se falando à anos. Os dados revelaram que no ano de 2015, 55% dos municípios brasileiros poderão ter um déficit no abastecimento de água.
Poderíamos mostrar umas mil formas para economizar água, mas vou dizer que onde se fisga o brasileiro é no bolso ou na barriga, dito isso aviso que em alguns lugares já foi assinado um decreto que proíbe o uso de água tratada para limpeza de veículos ou de calçadas seja residencial ou comercial. Ou seja, quem for flagrado na prática estará sujeito a multa de três vezes o valor da conta de água do mês anterior.
Fora tudo isso, continuem (ou comecem) aquela velha história, mas que todos já conhecem de economizar a água no dia a dia, na hora do banho, ao escovar os dentes, lavagem de louça, fechar torneira pingando, molhar as plantas, e usar vassoura na limpeza do quintal e calçada. Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Salvador, Belo Horizonte, Porto Alegre e Distrito Federal são lugares que estão chegando a estado crítico, então eles e o resto do mundo agradecem.


Nenhum comentário

Postar um comentário

 

Próximo Look © 2014 LAYOUT POR MAYARA SOUSA