LUGAR DE AMAR

  Fala-se muito de o que vestir, o que presentar, porém quase sempre onde passar é um quesito muito importante na hora de decidir o rumo natalino e quase sempre não discutido inicialmente. Já que começamos a falar de lugar, vamos viajar. Primeiro para Myra, Turquia - de onde veio uma história quase sempre acreditada, do "Papai Noel", que na verdade é São Nicolau, arcebispo da cidade de Myra, Nicolau era sobretudo ajudador, e logo após visto como santo, pois realizará diversos milagres. Depois disso vamos para Belém, Cisjordania, onde há relatos do nascimento de Jesus, pois a Virgem Maria e José partiriam de Nazaré para Belém, sendo assim na jornada Maria entra em trabalho de parto estando todas as hospedarias lotadas, fazendo com que Jesus nascesse num lugar simples e rústico, em um estábulo. 
   Após esses dois destinos temos uma segunda parte, onde temos mais três destinos: Londres, Viena e Toronto, onde de acordo com pesquisas são os melhores e mais encantadores natais, mundialmente falando. Londres porque tem uma das mais bonitas ornamentações natalinas e recebe apresentações maravilhosas de patinação no gelo; Viena porque tem um dos maiores mercados natalinos e mais populares da Europa; já Toronto pois pode-se celebrar com muita neve com direito à cenários incríveis. 
  Agora vamos ao que interessa, o que a Equipe PL tem a dizer com isso?
 Que além da importância do que se acredita, se é em Jesus ou em São Nicolau, devemos primeiramente acreditar em nós mesmos e em que levamos dentro de si, depois disso, tampouco se importa se passamos em Londres, Viena ou Toronto - Natal é sobretudo nascimento, nascimento representa família, que por sua vez representa quem amamos e quem nos ama.

  A Equipe Próximo Look deseja a você, leitor, um ótimo Natal e o mais importante que você possa passar num lugar de amar!



Nenhum comentário

Postar um comentário

 

Próximo Look © 2014 LAYOUT POR MAYARA SOUSA