Que tal um filme?

Olá galera, hoje venho fazer um post um pouco pessoal, primeiro quero saber quem curte cinema?  Há quem diga que "quem não gosta de samba, bom sujeito não é", o post de hoje vem transformar essa frase em " quem não gosta de cinema, bom sujeito não é".
  Fiz uma pequena seleção de três filmes, um eu assisti (e amei) e os outros dois estou louco pra ver.


Um deles é o "Boa Sorte, a um tempinho muita gente estava curiosa sobre a causa da Deborah Secco estar tão magra, pois é, ela estava gravando o filme nessa fase. No filme Deborah vive a personagem Judite, qual é portadora do vírus da AIDS, conhece um jovem de 17 anos numa clínica psiquiátrica e a partir disso passam a viver um história intensa, mesmo sabendo que Judite tem pouco tempo de vida. O filme é dirigido por Carolina Jabur, tem um elenco de peso, contendo, A Deborah Secco, Fernanda Montenegro e Cássia Kis.




A Cinebiografia do cantor Tim Maia foi dirigida por Mauro Lima , baseada no livro "Vale Tudo - O Som e a Fúria de Tim Maia". O filme conta a história dos cinquenta anos do rei do funk e soul, desde a sua infância no Rio de Janeiro até a sua morte, aos 55 anos de idade, incluindo a passagem pelos Estados Unidos, onde o cantor descobre novos estilos musicais. Elenco de peso:  Babu Santana, Róbson Nunes, Alinne Moraes, Cauã Reymond, Laila Zaid e vários outros.



O filme dirigido por Estevão Ciavatta, tem como protagonista sua esposa, Regina Casé, conta a história de uma vendedora do Saara, que decide investigar o segredo de vendas aceleradas e o preços baixo de uma loja chinesa. Para salvar o comércio do patrão e garantir sua clientela ela conta com a ajuda de seus amigos. Eleco formado por Regina Casé, Juliana Alves, Otávio Augusto, Xande de Pilares, Luis Lobianco, Gilberto Marmorosch e os chineses Yili Wang, Liou Sheanjiuan e Tony Lee. E aí, pronto pra rir?


Nenhum comentário

Postar um comentário

 

Próximo Look © 2014 LAYOUT POR MAYARA SOUSA