No brilho!

 Não começou hoje e nem ontem a tendência dos paetês, ou melhor, do brilho ao todo, mas foi a tendência que escolhi pra passar/explicar pra vocês hoje. Bem, que o brilho está no império das roupas já se sabe, há quem não goste, mas a pergunta é: como não gostar de brilho? É claro que não é pra beirar a cafonisse e sim para se atentar e tomar cuidado ao usar, como outra qualquer tendência. Não se sabe quem criou ou quando foi criado, mas o que eu posso afirmar com total certeza é que: quer dar um quê de glamuor no seu look, use brilho. Então separei algumas fotos para se inspirarem, depois de inspiradas eu darei a dica chave na hora de se usar roupa com brilho: 













 Como sabemos que encontramos qualquer peça com brilho(short, regata, saia, vestido, blazer, cardigan etc.) devemos nos atentar na hora de montar e combinar o look, como não beirar a cafonisse? Simples, é só usar a peça com brilho com o resto das peças básicas, só!

 Quando a peça com brilho for uma saia ou calça pode-se usar camisa transparente, regatas e outras; quando for shorts a mesma coisa. Quando for um cardigan ou blazer é só usar um short/calça jeans e uma regata básica por de baixo. Ah, já ia me esquecendo, quando a peça com brilho for um vestido, acesórios e calçados neutros, pronto.

 Agora é começar a brilhar por ai, até a próxima, Ray.


Nenhum comentário

Postar um comentário

 

Próximo Look © 2014 LAYOUT POR MAYARA SOUSA