Pretinhos nada básicos

 O British Fashion Awards que aconteceu nessa última terça feira (27/11) em Londres, a premiação britânica elege os grandes nomes da moda do ano. E como todo evento de moda, tem seus bons looks para usarmos de inspiração, escolhi três looks belíssimos, vamos começar com uma das vencedoras do evento, Alexa Chung, que levou pelo terceiro ano consecutivo o prêmio de garota mais bem vestida da Inglaterra, não é pra menos, né? Alexa vestia um vestido curtinho preto de Simone Rocha e sapatos de Nicholas Kirkwood, um look simples, composto por duas peças e nada mais, mas como todos os looks usados pela diva, um look perfeito, merecido, não?


 A segunda escolhida foi Lily Collins com um quê de dark usou um vestido longo, um pouco plissado, de alça com algum detalhes em dourado, deixou  os acessórios roubarem a cena, usou um brinco de correntes douradas e alguns anéis, make com um ar escuro, soube explorar o lado dark de um look, sem ficar muito forçado, logo, podemos nos inspirar.


 A terceira e última escolhida foi Alice Dellal para fechar com chave de ouro, a linda  arrasou com um vestido justinho, mostrando que é magra, combinando com uma bolsa tira colo e um salto boneca com a base larga, sempre perfeita, sem falar do colar e dos anéis, pronto, terminamos.


Agora pode se inspirar e sair com um pretinho nada básico.

XOXO from Ray.


Nenhum comentário

Postar um comentário

 

Próximo Look © 2014 LAYOUT POR MAYARA SOUSA