Fashion Rio

 A edição do Fashion Rio inverno 2013 começou ontem no Píer Mauá e irá terminar no dia 9. Esta edição marca um ajuste no Calendário Oficial da Moda Brasileira que, a partir desta temporada, passa a apresentar as coleções de inverno entre outubro e novembro e as de verão entre março e abril. A mudança atende a uma demanda direta do mercado. Com o novo calendário de lançamentos, marcas e confecções terão um intervalo maior entre produção e entrega das coleções aos compradores. Respondida as perguntas como: Porque as semanas de moda mudaram de data?

 Vamos ao que interessa, no mesmo esquema que postei sobre os desfiles do SPFW eu vou postar sobre o Fashion Rio, os desfiles do primeiro dia que escolhi foram:
  • Herchcovitch:






 Não deixando de trazer a proposta retrô Alexandre Herchcovitch traz  uma coleção com formas baseadas no volumes de roupas do Peru e formas retas dos anos 1960, um pouco de futurismo,  texturas maravilhosas, óculos lindos com fendas, peças com ótimo acabamento e como toda coleção do Alexandre é uma coleção super desejável.

  • TNG:









 Baseada nos exploradores do século 21 a TNG trouxe uma coleção com cores, na maioria das vezes, eram escuras, o ator global da vez foi o Rodrigo Lombardi, peças de roupa maravilhosas, lavagens incríveis, comprimentos para todos os gostos e como sempre, a coleção com um quê de jovem.

Até amanhã com um pouco do segundo dia de desfiles, Ray.


Nenhum comentário

Postar um comentário

 

Próximo Look © 2014 LAYOUT POR MAYARA SOUSA