Simples e fácil


Olá pessoal, andei sem tempo pra fazer posts junto com o Ray aqui no Próximo Look, mas estou de volta para ajudar vocês andarem super bonitos com coisas facinhas pra fazer no dia-a-dia. Bom, eu visitei um blog com passo a passo de como fazer uma estampa com sacola de lixo, fiquei super contente em fazer mas ao mesmo tempo triste, percebi que a minha mãe gastou o papel manteiga, ok é baratinho então logo eu faço, rsrs. Mas vamos ao ponto:

1) Recorte a estampa que você quer em um saco de lixo (pode ser até sacolinha de supermercado!), nesse caso a estampa é feita com o saco de lixo duplo.

2) Pegue um suéter, ou uma camiseta, ou um moletom ou o que você quiser (a única dica aqui é: quanto mais “fofo” o tecido, mais o plástico vai aderir) e posicione a estampa que você recortou.

3) Corra até a cozinha e pegue papel manteiga (aquele que usa pra forno sabe?) e cubra sobre o suéter com a estampa posicionada. Coloque algo pra segurar nas laterais pra não voar! Pode ser com folha de papel sulfite também, o importante é que vc teste antes pra ver se vai rolar!

4) Agora é a hora da mágica acontecer! Com um ferro bem quente e SEM VAPOR, coloque sobre o papel manteiga e deixe lá por mais ou menos 20 segundos (não precisa apertar o ferro hein!)…Vai dando aquela verificadinha pra ver se não vai queimar né gente, porque afinal tudo vai depender do tecido que vc está usando. O papel manteiga não deixa queimar, mas é bom se precaver não é…?

5) PRONTO! não é sensacional?
Obs da blusa com o monstrinho: As palavras foram recortadas da sacolinhas de supermercado e o monstrinho de saco de lixo.

É isso aí, espero ter ajudado vocês, deixa a preguicinha de lado e bora pegar aquela blusa sem utilidade do fundo do guarda roupas, e vamos reaproveitar? Então é isso pessoal, curtam nossa página no facebook. E boa sorte com o DIY de hoje, beijinhos da Ana!


Nenhum comentário

Postar um comentário

 

Próximo Look © 2014 LAYOUT POR MAYARA SOUSA