Pra lá de século

 Afinal 120 anos já passa de um século e não são nem 120 dias e nem 120 meses, coloca bagagem e gabarito quando o quesito é moda, não, a Vogue transcende gabarito e bagagem, porque a Vogue é simplesmente Vogue, incomparável e inexplicável. Acho que melhor é a palavra que caracteriza um pouco a revista Vogue.
 A Vogue começou sua historia em dezembro de 1882 como uma revista semanal voltada para a elite de Nova York, em 1909, Condé Nast comprou a revista levando o jornalismo de moda às alturas. A revista fundada por Arthur Turnure passou a ter formato mensal em 1973, sob o comando de Grace Mirabella, substituta de Diane Vreeland e predecessora de Anna Wintour, que desde novembro de 1988 é responsável pelo conteúdo da publicação. O tempo passa e com essa edição de setembro a Vogue norte-americana completa seus 120 anos de sucesso.


 E para comemorar a data nada como a edição maior e mais pesada da história da revista, com 916 páginas e ninguém mais, ninguém menos que a diva Lady Gaga, a edição foi fotografada por Met Alas e Marcus Piggot. Gaga usou um vestido longo magenta da marca Marc Jacobs, dependendo da saturação da foto o vestido fica em um tom de roxo ou em um tom de rosa, confiram a capa e as duas fotos do recheio da revista que eu mais gostei:





 Para quem ficou com gostinho de quero mais é só dar uma olhada básica no vídeo do editorial para observar cada detalhe, cada foto, enfim o editorial em si que por sinal ficou lindo:


Estampar a edição de 120 anos da Vogue não é para qualquer uma.

XOXO from Ray.


Nenhum comentário

Postar um comentário

 

Próximo Look © 2014 LAYOUT POR MAYARA SOUSA