Grammy 2012

 O tapete vermelho da vez foi desenrolado nesse último domingo, é, foi ontem que aconteceu o Grammy Awards, que aconteceu no Staples Center, em Los Angeles. Por mais que seja um evento de musical, a moda estava presente, exibida pelos convidados no red carpet. Adele causou muito, ganhou nada mais, nada menos que seis prêmios, além de aparecer com um novo look, enfim, vamos aos looks:


 Adele usou ao chegar no tapete vermelho um vestido longo preto Giorgio Armani, todo trabalhado no brilho, joias Cartier e bocão vermelho; usou mais uma vez sua cor preferida, preto.


 Nossa diva, Lady Gaga usou  um look todo transparente da Versace, sob medida, com detalhes tule;


A Katy Perry usou um longo da  Elie Saab, sem muitos acessórios;


 A Taylor Swift uso um vestido todo brilhante, digno de princesa da Zuhair Murad;


Rihanna também com novo look, apostou num visual bem clean, usou um longo com decotes generosos e uma fenda fatal feito em colaboração com a Armani e nos pés  Louboutin;


 Quem estava causando, numa espécie de chapeuzinho vermelho fashionista;  foi Nicki Minaj usando um enorme, gigante versace, pré carnaval, né?


 Quem se jogou na transparência sem medo de ser feliz foi a Fergie, usou um longo da Jean Gaultier Couture deixando a lingerie à mostra;


Jessie J de longo metalizado da Julien MacDonald;


 Kelly Osbourne vestiu um longo de um ombro só da  Tony Ward, eu adoro esse cabelo dela, roxo loiro;

E terminamos por aqui com os looks detaques do red carpet do Grammy.

XOXO from R.


Nenhum comentário

Postar um comentário

 

Próximo Look © 2014 LAYOUT POR MAYARA SOUSA