SPFW

Iniciada quinta passada, mas por causa de problemas não pude postar no dia seguinte, e tendo termino no dia 24, amanhã, traz várias programações relativas à moda, além de trazer novas tendências a todos,o SPFW traz centenas de novidades para escolhermos e adaptarmos ao dia-a-dia, confiram um pouco do primeiro dia de SPFW, com o desfiles das marcas: Animale, Tufi Duek, Cori, Osklen; confiram:


A Animale abriu o SPFW com uma coleção inspirada em peças russas antigas, a cartela de cores foi  vermelho rubi, seguido do vermelho queimado,  bege e caramelo; formas não muito soltas e não muito estruturadas, o meio termo reinou no desfile, looks com um quê de pijama criando alusão a um  um chic-retrô, uma elegância antiga.




 A Tufi Duek trouxe uma coleção inspirada na lua, Mugler nos anos 80 e no sportswear; formas justas, vestidos com comprimento midi, estruturadas e volumosas; as cores da coleção foram preto, verde oliva, cinza metalizado, off white. O inusitado da coleção rendeu um ótimo desfile.




 A Cori trouxe uma coleção inspirada no hipismo e selaria em formas fluidas, muito couro, lã mescla alpaca, musseline de lã, renda de lã, algodão moleskin e lã cashmere aveludada; dando uma atenção especial aos acessórios e traz uma coleção com muitos detalhes.


 A Osklen traz uma coleção inspirada em reflexões sobre a Agenda 21; envolvimento de Oskar como embaixador da Unesco na Conferência das Nações Unidas RIO + 20; tão quanto diferente pra mim. Lã, veludo de seda, couro, chamois, pele sintética, neoprene, organza de seda, moletom foram alguns dos materiais usados na coleção; as cores foram o verde militar, azul, vermelho, laranja, preto, cinza, marrom e dourado, fora as estampas tropicais invernais. Na coleção muita roupa confortável, cores vibrantes, cabelo bagunçado, óculos escuros e plataforma. Uma coleção maravilhosa, fiel ao estilo e às preocupações ambientais da grife, com peças que fazem aquele mix mágico de informação de moda + design + usabilidade + conforto, e assim acabou o primeiro dia de SPFW.

XOXO from R.


Nenhum comentário

Postar um comentário

 

Próximo Look © 2014 LAYOUT POR MAYARA SOUSA