Fashion Rio

 Último dia de Fashion Rio, já com aquele cheirinho de saudade no ar, que daqui a alguns meses passa com a próxima edição, pois bem, ontem teve desfile das marcas: Giulia Borges, Nica Kessler, Andrea Marques, Oestúdio e Ausländer; confiram um pouco de tudo do Fashion Rio de ontem: 


 A marca Giulia Borges teve como inspiração Antique Dolls, lembranças da infância “diante do encantamento e do medo despertado pelo primor e fantasias”; as cores da coleção foram branco, preto, coral fluo e lima. A marca estreou no Fashion Rio com uma coleção que recebeu bastante elogios. As Antique Dolls são bonecas perfeitas e adoradas pela estilista, vale lembrar.


 A Nica Kessler trouxe uma coleção inspirada em Viagens, movimentos migratórios, mapas e pessoas que migraram como os índios Delaware; muita estampa, camuflados imitando mapas geográfico e chamas, um mix de tons de rosa e vinho, verde, azul, vermelho e laranja. Formas um pouco estruturadas, longas, fluidas em modelagens pesadas; peças que exploravam muito o movimento corporal.


 Andrea Marques se inspirou em estampas orgãnicas, flores hiper realistas, animais, pele de cobra, carcaças de pássaros em duas dimensões, tons outonais de folhas secas. Verde-floresta, tons avermelhados, lilás, palha, canela, off white e marrom foram as cores da coleção; Formas comportadas, na maioria das peças, com momentos de fluidez, também tinham formas secas e ajustadas em peças curtas e outrora longas; um desfile de pequenas delicadezas. 


 A Oestúdio trouxe uma coleção inspirada no indivíduo, o ser humano em suas complexas possibilidades de existência. As cores da coleção foram laranja, verde, preto e tons de nude; as formas eram orgânicas e estruturadas, a marca tentou passar em cada look, e nos detalhes delas, visões filosóficas do mundo às peças; o que deu bastante importância ao look.


 O desfile da Ausländer trouxe um coleção inspirada em “Um climinha de serra; risadas, preguiça, paixões e silêncio”. Cinza, preto, vermelho, beringela, nude e marrom foi a cartela de cores escolhida para a coleção. E para fechar essa temporada de Fashion Rio a Ausländer, que arrasou no ano passado ao trazer  Zombie Boy e Andrej Pejic para o desfile, desta vez investiu em Daisy Lowe, a modelo  inglesa ultracool que incorporou bem a proposta da marca trazida pela coleção e John Jones, pra mim também merece destaque o coberto xadrez, que podemos considerar uma das principais ferramentas,  ela apareceu como  poncho e casaco:






Agora é esperar a próxima edição;

Até a próxima R.


Nenhum comentário

Postar um comentário

 

Próximo Look © 2014 LAYOUT POR MAYARA SOUSA