Novo clipe e novas notícias.

 A nossa diva, digna, linda, Lady Gaga está nas gravações do novo clipe, da música "Marry The Night", quinto single do albúm "Born This Way", as gravações começaram e NY,  especificamente num estacionamento em cima de um prédio em Harlem, deem uma olhadinha no vídeo,  “Marry The Night” ainda não tem data de lançamento. 


 Além dessa notícia boa para os fãs da Gaga, temos outra notícia,  será que a Gaga realmente vai ser a nova vocalista do Queen ?, essa pergunta eu não sei responder, ainda, até que eu ouça algum pronunciamento da Gaga dizendo algo sobre,  a história toda começou com uma entrevista de Brian May  ao Express, e contou que a banda estava à procura de um substituto para ficar no lugar de Freddie Mercury; segunda Brian a vontade de voltar a fazer shows é bem grande, porém,  a falta de alguém para liderar a banda é grande, ao mesmo tempo manda um recadinho para nossa diva ele disse: “Recebemos muitas propostas para trabalhar com outras pessoas. Mas eu trabalhei com Lady Gaga, ela é muito criativa e é alguém que falamos sobre se juntar a nós.”, além disso o músico revelou que estão envolvidos em dois projetos, dois filmes para ser específico, um filme somente de Freddie e o outro, será um musical, “We Will Rock You”; uma coisa confirmada já tem, é que Gaga vai participar de um especial para a TV no qual a banda irá tocar alguns de seus clássicos. "Estamos negociando um programa de TV no qual teremos diferentes convidados cantando nossas músicas. Gaga disse `Sim, eu gostaria de fazer algo assim com vocês´. Então é uma questão de tempo e disponibilidade das pessoas", disse o guitarrista ao jornal "Daily Star". Para quem não sabe na música "You and I" o Brian May fez uma participação; Lady Gaga no lugar de Freddie Mercury? É esperar pra ver agora, o nome da cantora vem de uma música do Queen, radio GA GA para quem não sabe;



 E ainda tem mais, Lady Gaga que é o rosto na linha de maquiagem VIVA GLAM da MAC, desde 2009, ela prestou uma homenagem especial pros fãs, o designer Nicola Formichetti, da grife francesa Thierry Mugle, desenhou o vestido e sapatos com 100 rostos de fãs estampados, as fotos foram escolhidas pela própria Gaga, e o mais legal, toda venda do batom rosa usado por Gaga será revertida para MAC AIDS Fundation; "Sempre amei as campanhas do Viva Glam e sempre adorei o fato da linha reunir moda e estilo de vida, e também conseguir  ajudar as pessoas, especialmente agora que estamos focando nas mulheres. Acho que é uma boa maneira de se falar sobre a AIDS. Me sinto abeançoada por fazer parte disso", disse Gaga de acordo com o site "Daily Mail"; Representante da marca desde 2009, Gaga já ajudou a arrecadar 55 milhões de dólares para a MAC AIDS Fundation, e espera alcançar a meta de 250 milhões de dólares. Já estiveram à frente da campanha nomes como Elton John, Cyndi Lauper e Mary J. Blige. Rick Martin E Nicki Minaj estarão ao lado da nossa diva na campanha de fevereiro do ano que vem; o vídeo da campanha ficou perfeito, vejam algumas fotos da campanha:




xoxo from R.


Nenhum comentário

Postar um comentário

 

Próximo Look © 2014 LAYOUT POR MAYARA SOUSA