Miss Universo

 É, vocês pensaram que eu tivesse esquecido de falar da Miss Universo, não, eu não esqueci, estava somente esperando o dia de notícia para postar alguma coisa sobre ela, vamos lá, ela é a Leila Lopes, que ganhou o concurso de Miss Universo nessa segunda feira (dia 12), Leila arrasou entre as demais concorrentes e conseguiu ganhar o título com a sua beleza negra, a angolana teve um diferencial, digamos assim, venceu com as madeixas presas, fina a Leila, não ?

 Leila deixou bem claro o que acha do preconceito; chamada de "diamante negro" pela imprensa de seu país, a angolana diz que não se abala com o preconceito. "Felizmente o racismo não me atinge. Acho que os racistas precisam procurar ajuda, não é normal em pleno século XXI ainda pensarem nessa forma", opinou. "Devemos todos nos respeitar, independente da raça, do sexo e do meio social."

 Com um traço  inconfundível, o sorriso, como a própria Leila diz o segredo do seu carisma é o sorriso, e um jeitinho de menina envergonhada, ela foi titulada Miss Universo 2011, lindíssima.

xoxo from R.


Nenhum comentário

Postar um comentário

 

Próximo Look © 2014 LAYOUT POR MAYARA SOUSA