Kate

Andei procurando na internet algumas modelos para postar aqui. Mas alguma modelo que me chamasse bem atenção e que tivesse artigos para eu relatar pra vocês. Confesso que demorei um pouco para achar, já que não conheço muitas modelos e não sei bem como procurar sobre elas. Até que achei algumas que me interessaram bastante. Fiz várias pesquisas, ainda mais sobre o estilo das mesmas, justamente para não ficar muito repetitivo os looks pessoais das modelos aqui nos posts.
Tenho que admitir que a única modelo por quem sou apaixonada e que posso dizer que acho 'tudo' é a Agyness mesmo (a modelo do meu post anterior). Então pra montar esse post acabei escolhendo uma modelo um pouco clichê dentro desses assuntos abordados, já que é umas das mais famosas do mundo todo. A polêmica Kate Moss!


Kate é londrina e em Janeiro deste mesmo ano completou 37 anos. Foi descoberta ainda nova, com apenas 14 anos, em um aeroporto. Sua carreira começou de fato quando foi fotografada para a revista britânica The Face, um ano após o ocorrido no aeroporto. Desde então sua vida como modelo tinha apenas começado. Nos anos 90 foi considerada antimodelo pois não tinha físico similar ao de muitas modelos bem sucedidas da época, entre elas Naomi Campbell. Seu nome está presente em posições gratificantes em listas das 'As Mulheres mais Sexies do Mundo.' e afins. Kate é a segunda modelo bem mais paga do mundo e foi eleita pelo site Models como uma das modelos-ícone de todos os tempos.
Kate causou (a ainda causa) muita polêmica por causa de seu envolvimento com drogas, mas especificamente cocaína. Quando revistas inglesas explanaram essa notícia pela primeira vez, Moss negou sem titubiar e ainda afirmou que as tais acusações eram ridículas. Porém, em 2005, foi divulgada em várias revistas uma foto de Kate utilizando da droga, o que a fez perder muito de seus contratos com grifes e empresas.
Em sua vida pessoal, Kate tem uma filha chamada Lila Grace e três afilhados, um deles a filha do ator Jude Law.



Aqui podemos ver bem o estilo de Kate, que se veste basicamente. Podemos perceber que jeans não falta em seu closet, assim como as camisas básicas e larginhas, o que é uma ótima dica pra quem procura um look simples e discreto. Também vemos que nas três fotos Moss está com colares longos, o que foi uma formidável escolha, já que as blusas são lisas. Kate está usando o mesmo ankle boot nos três looks.


Nessa look vemos que seu estilo é realmente o básico. Kate está neutra, toda de preto, com um blazer com um detalhe aparentemente de camurça, assim como sua bolsa. Calça capri cor e um mocassim preto com um pequeno salto. Tudo muito simples.


Nesta foto, Moss está ao lado de seu atual namorado, o guitarrista Jamie Hince da banda The Kills. Este look não está tão basico quantos os outros. Kate ousou um pouco mais na combinação da estampa de listrinhas da blusa com sua linda exarpe. E ainda temos seu casaqueto aonde encontramos um outro tipo de textura, o que da total beleza ao look.



Por fim, uma foto de rosto para apreciarmos toda sua beleza.


E ficamos por aqui hoje, folks! Até a próxima, V.


Nenhum comentário

Postar um comentário

 

Próximo Look © 2014 LAYOUT POR MAYARA SOUSA