Conto de fadas?

Então, vim falar sobre o casamento real, mas não sobre a festa e sim sobre a Kate Middleton, que tem uma história linda (e um vestido de noiva também)! Por que não se inspirar ? Contos de fadas podem sim, virar realidade.
Este vestido foi criado e confeccionado pela estilista inglesa, Sarah Burton, que era ajudante do estilista super famoso, Alexander Mcqueen. E como podemos observar, tem uns detalhes de renda neutralizando o  vestido branco que está por baixo, M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O! Já acima dos seios há somente a renda que se estende até os pulsos. A quebra de protocolos foram muitas, umas delas e a que eu mais admirei foi a maquiagem feita pela própria Kate, além dos cabelos soltos, Digno de princesa!

Neste look, a Kate está bem básica com uma blusa mais larguinha de bolinhas(que por sinal está voltando), uma calça black e uma sapatilha, que eu amei!

Já nessa foto, a Kate está mais arrumada e como sempre, muito elegante com um vestido super fino de estampa étnica, um blazer bem acinturado e franzido, um scarpin preto e o que eu mais gostei, o arco de penas pretas! Muito chique!

Kate, como muitas outras garotas na adolescência, tinha ídolos, e um deles era o príncipe William. Quando soube que ele entraria na Universidade St.Andrews, não deixou escapar e entrou também, e não foi só ela que fez isso, mas muitas outras garotas apaixonadas pelo por ele, até mesmo de outros países! Mas, Kate foi a escolida e está se casando hoje com o seu antigo ídolo e atual marido. Então, ainda duvida que sonhos e contos de fadas podem virar realidade ? 


                                         Beijos, M.







Nenhum comentário

Postar um comentário

 

Próximo Look © 2014 LAYOUT POR MAYARA SOUSA