Uma princesa nunca perde seu reinado.

 Antes de falarmos da princesa Kate Middleton, é muito necessário que falássemos da Princesa Diana, que se tornou Lady Di, logo após de seu casamento com um Príncipe Charles, herdeiro da Rainha Elizabeth II; teve dois filhos com Charles, Willian(futuro esposo de Kate) e Harry, Diana era uma das mulheres mais famosas do mundo, ícone da moda com sua elegância, charme e beleza. Com o término do casamento em 1996, logos após de vários escândalos em 1997 lady Di sofre um acidente em Paris causado por sete paparazzi e infelizmente morre. Mas mesmo assim continua sendo lembrada na mente dos seus eternos fãns.
 Separamos três looks para comenta-los e deixar bem claro que Lady Di entendia de moda : 


No primeiro look temos o famoso pretinho básico, decotado de maneira super fina e inteligente, que não deixa o vestido nada básico, com jóias e scarpin preto, o look todo preto é quase a tradução do seu humor já que o usou logo após de ter recebido a notícia que Charles teria um relacionamento extra conjugal .


Já no segundo look vemos Diana com um visual super diferente que vai do esporte ao fino,com um blazer preto com botões dourados, blusa branca por de baixo do blazer, calça jeans, peça que nunca saí de moda e um tênis, que mostra que podemos sim misturar estilos com inteligência e bom gosto, a foto foi tirada quando Diana estava na Angola, já separada do Charles.


Fechamos com um look totalmente clássico e fino composto por um vestido tubinho cor lavanda, bolsa e sapatos cor nude(cor que é super tendência nesse ano) e joías, muitas joías, em 1996.

Terminos por aqui com um post especial sobre ''Princesa Diana'', R.


Nenhum comentário

Postar um comentário

 

Próximo Look © 2014 LAYOUT POR MAYARA SOUSA