Renda-se a renda.

Oi, hoje eu vou falar sobre renda, tecido que é tendência no outono/inverno 2011, mas que vem nos acompanhando desde 2008. Arenda emite um yom de delicadeza e classe, o tecido rendadi influência muito no estilo romântico, retro, girlie, além de influenciar o folk. A renda é tradicional em vestidos de noivas (falando de noiva, logo postaremos sobre a noiva mais famosa da atualidade, Kate Middleton), logo, como já tinha tido a tradução do uso da renda é o romantismo, a renda é quase sempre encontrada em cores básicas e nos tecidos linha, seda, algodão e até mesmo em couro.


 

A renda nesse caso está sendo usada num look mais fino que é composto por um vestido de couro cortado a laser, pela Iódice.


Já nesse caso a renda vem num look girlie, A Auslander usou uma blusa rendada por cima do vestido colorido, neutralizando a cor.

Encontramos a renda em quase todas as peças de chapeis À sapatos, de meias à luvas, de vestidos à calças e de casacos à blusas.





Os sapatos rendados causam o efeito de vestir os pés, pelo fato de serem forrados em tecidos.

Separei dois looks rendados para comenta-los e passar pra vocês um pouco do uso da renda no cotidiano, como qualquer outra tendência temos que ter cuidado com a maneira de usa-la, mistura-la e sobrepor. No primeiro look temos um vestido simples rendado, com outro branco por baixo(como no normal em peças rendadas), com um acessório ótimo, um cordão com a aparência de um terço; já no segundo que é um look bem mais composto temos um vestido de renda roxo, casaquete preto, um cinto branco com o detalhe de um alce dourado, meia calça preta também em renda, o que causa a bela combinação é o fato de meia calça ser uma renda mais fechado do que a do vestido e um ankle  boot preto que fica ótimo em looks rendados.

Agora renda-se a renda.
Por R.



Nenhum comentário

Postar um comentário

 

Próximo Look © 2014 LAYOUT POR MAYARA SOUSA