Os famosos All Stars

Olá, pessoal!
Bom, vou começar com o primeiro post (tirando o de boas vindas, é claro) falando sobre algo que a maioria, provavelmente, gosta, e que eu, particularmente,  tenho um amor enorme. All Star, é claro! Não consigo me imaginar sem os meus. Faço tudo com eles, são tããão úteis, verdade! E é um calçado suuuper flexível  (digo: pode ser usado com shorts, saias, vestidos...). Além de serem (opinião particular) confortáveis, são tênis que não têm um custo muito alto, por exemplo: um All Star cano baixo de lona deve estar em torno de 70 a 90 reais, já um Adidas por exemplo (não estou falando mal da marca, que isso fique claro, até porque tem uns tênis da Adidas que são lindos) o custo é a partir de 130 reais (90% dos tênis são desse preço pra cima). E ainda tem a desvantagem de que os tênis da Adidas, Nike e afins normalmente costumam ser tênis mais brutos o que pode fazer com que seu look fique um pouco indigesto. Mas isso é a minha opinião e estou apenas expressando-a, já que moda é algo bem pessoal.
Voltando a falar dos All Stars. Sua variedade de cores, formatos, estampas, preços (o que também importante) com adereços, sem cadarço, com brilho é tão grande que tem All Star pra todo gosto e todos os estilos. Normalmente quem tem All Star não tem só um (eu, por exemplo) porque é um tênis que facilmente é achado e existem várias lojas online vendendo muito modelos diferentes do tênis.
Então como vimos, o All Star tem muitas vantagens, o que é muito bom na hora de montar um visual. Na maioria das vezes o All Star é um tênis que se encaixa “sozinho” com suas roupas, o que é bem legal e prático. Uma suposição: você tem um tênis All Star vermelho e está usando-o com jeans slim, uma blusa azul acompanhada de uma xadrez por cima (uso muito isso, rs). Nessa situação o seu tênis vermelho vai ficar perfeito com o look, e não precisa se importar se está combinando ou não, porque, normalmente, esses looks mais descontraídos, um All Star de cor diferente fica ideal.
Mas como nada é perfeito... Isso mesmo, o All Star tem lá seu defeitinho. Por se tratar de um tênis que muitas pessoas possuem, o All Star acabou virando um tênis muito  “clichê” (por favor, não pare de usar por isso, rs). Também temos a desvantagem de que estamos falando de um tênis, e não de um sapato. Como disse anteriormente, é um tênis muito flexível, sim, porém não tão flexível quando a situação é um evento social, digamos assim. Temos que admitir que o All Star não é um tênis social, ele é esportivo, por isso, nesse caso não cairia tão bem ir a um aniversário de 15 anos de All Star, já que é um festa com outro nível. Não que isso seja regra. Mas o All Star tem seus momentos, e, pra mim, pelos menos, são 95% deles, rs!
Bem, meus caros, eu separei algumas dicas utilizando o All Star:
Se você quer ficar um pouco mais alta procure usar All Stars de cano baixo, isso vai fazer com que, no caso, suas pernas ou sua calça apareça mais do que o tênis. Já se for o caso contrário, pode abusar do tênis com cano médio ou alto, ainda mais com vestidos e saias. O All Star vai cobrir um parte da sua perna, o que vai fazer você ter uma aparência mais baixinha. Essa dica também vale se você quiser fazer com que suas pernas pareçam mais finas.
Se for do seu gosto você também pode usar o seu All Star cano alto com uma meia um pouco maior e deixá-la aparecendo, mas só um pouco, nada muito exagerado. Isso da um ar, dependendo da meia, mais rockeirinho. Você também pode trocar o cadarço do seu All Star por um cadarço da mesma cor do tênis (normalmente os All Stars vêm com cadarço branco), isso vai deixar o seu tênis um pouco mais discreto, já que o cadarço vai se “camuflar” com a cor do calçado. Por fim, você pode trocar os cadarços e pôr cores variadas, diferentes da cor do tênis, como preferir. Isso vai dar um super up e seu tênis vai ficar muito mais chamativo.
Separei alguns looks para mostrar melhor como All Star cai bem com a maioria das roupas :)


                    

 Aqui temos três looks um pouco mais estilo rock, apesar de serem bem simples. A primeira foto, o look é acompanhado de um bolsinha que deu um toque mais feminino e complementou o conjunto. Na terceira foto, a calça da modelo não é tão skinny quanto as outras, mesmo assim o All Star vermelho ficou perfeito, o look ficou um pouco mais "largadinho", o que não é problema nenhum.





Também tem para os meninos! Esse modelinho é beeem clássico e muito neutro, o All Star entra em cena para tirar um pouco da seriedade da roupa.





Esses quatros looks acima são fantásticos! Vamos analisar. Primeira foto: a modelo optou por uma parte de cima mais larga e, para equilibrar, essa parte de baixo justa e soube muito bem escolher a cor do All Star. O branco quebrou um pouco do preto do visual, apesar de sua blusa ser amarela. Segunda foto: look super menininha moderna, cores quentes e um casaquinho neutro. O All Star preto se encaixou no look, apesar de que um All Star branco cairia melhor nesse conjunto. Terceira foto:  a modelo usou um casaco de couro, o que já pesa um pouco a roupa, e essa linda echarpe, o que deu cor ao look e volume. Mesmo achando que esse outro casaquinho (o listradinho) não era necessário, não caiu mal. E por fim, terminou com o maravilhoso All Star branco, desta vez acompanhado de meia calça, o que da um ar de comportado a roupa. Quarta e ultima foto: Digamos que um pouco alternativa e o All Star não a deixou de mão, conversou com todo a roupa e os acessórios.






Bem simples, o modelo conversou o tênis com a parte de cima de seu look.


Termino por hoje, leitores. 
Até a próxima :)


Nenhum comentário

Postar um comentário

 

Próximo Look © 2014 LAYOUT POR MAYARA SOUSA